top of page

Nova integrante Tiazinha / New member Tiazinha / Nuevo miembro Tiazinha

Vamos falar sobre "Tiazinha", a nova integrante Girl RP 3DX Meredian

Let's talk about "Tiazinha", the new member Girl RP 3DX Meredian

Hablemos de "Tiazinha", el nuevo miembro Girl RP 3DX Meredian

Nome/Name/Nombre : Tiazinha

Idade/Age/Años : 37

Signo/Sign/Firmar : Aquário / Acuario / Aquarius

Nacionalidade /Nationality /Nación : Brasil / Brazil

Devemos mirar na lua, pois, se errarmos, ainda estaremos entre as estrelas.

We must aim at the moon, because if we make a mistake, we will still be among the stars.

Debemos apuntar a la luna, porque si nos equivocamos, todavía estaremos entre las estrellas.

E vamos nessa com a entrevista de Tiazinha!

let's follow the interview with Tiazinha!

¡Y sigamos la entrevista com Tiazinha!

Girls RP: Onde voce ficou sabendo do 3dx, e o que lhe atraiu a jogar?

Tiazinha: no google, gostei da qualidade do jogo


Girls RP: Where did you hear about 3dx, and what attracted you to play?

Tiazinha: On google, I liked the quality of the game


Girls RP: ¿Dónde escuchaste sobre 3dx y qué te atrajo de jugar?

Tiazinha: En Google, me gustó la calidad del juego.

Girls RP: O que mais lhe agrada nas opções de jogabilidade que o 3dx meredian proporciona? (tipo sexo, sensualidade, roupas e talz)

Tiazinha: tudo isso e o fato de poder contruir seu mundo, mas eu gosto mesmo é das festas. Muita gente se divertindo, dançando eu adoro dançar...


Girls RP: What do you like best about the gameplay options that 3dx meredian provides? (like sex, sensuality and clothes)

Tiazinha: all this and the fact that I can build your world, but I really like the parties. A lot of people having fun, dancing I love to dance ...


Girls RP: ¿Qué es lo que más te gusta de las opciones de juego que ofrece 3dx meredian? (como el sexo, la sensualidad y la ropa)

Tiazinha: todo esto y el hecho de que puedo construir tu mundo, pero me gustan mucho las fiestas. Mucha gente divirtiéndose, bailando me encanta bailar ...

Girls RP: Se voce pudesse escolher o que mudar no jogo o que seria?

Tiazinha: hahaha, perguntou para pessoa certa, sou muito criativa, eu colocarias mais roupas, mais acessorios.


Girls RP: If you could choose what to change in the game, what would it be?

Tiazinha: hahaha, asked the right person, i am very creative, i would put more clothes, more accessories.


Girls RP: Si pudieras elegir qué cambiar en el juego, ¿qué sería?

Tiazinha: jajaja, le pregunté a la persona adecuada, soy muy creativa, pondría más ropa, más accesorios.

Girls RP: Tiazinha qual foi a sua reação ao ser convidada para posar nua para a Girls RP?

Tiazinha: Fiquei muito feliz pois não esperava um convite desses, pegou de surpresa!!!


Girls RP: Tiazinha, what was your reaction when you were invited to pose nude for Girls RP?

Tiazinha: I was very happy because I didn't expect an invitation like that, it took you by surprise !!!


Girls RP: Tiazinha, ¿cuál fue tu reacción cuando te invitaron a posar desnuda para Girls RP?

Tiazinha: Estaba muy feliz porque no esperaba una invitación como esa, te tomó por sorpresa !!!

Girls RP: Voce fez poses muito quentes, o que sentiu na hora do ensaio sensual?

Tiazinha: Senti que eu tinha que dar o meu melhor para as fotos sairem boas, mas o fotografo fez um bom trabalho.


Girls RP: You did very hot poses, what did you feel at the time of the sensual shoot?

Tiazinha: I felt that I had to do my best to do the photos look good, but the photographer did a good job.


Girls RP: Hiciste poses muy calientes, ¿qué sentiste en el momento de la sesión sensual?

Tiazinha: Sentí que tenía que hacer todo lo posible para que las fotos se vieran bien, pero el fotógrafo hizo un buen trabajo.

Girls RP: Quem é a Tiazinha atrás do computador, sua personalidade, seus gostos, etc...?

Tiazinha: Nossa!! posso fazer uma redação com essa (risos), Mas resumindo , sou uma mulher de bem com a vida hoje muito caseira, mas ja fui muito baladeira, curtia muito as noites. Hoje gosto mais de ficar em casa assistindo series no netflix que nem uma velha...hahaha


Girls RP: Who is Tiazinha behind the computer, her personality, her tastes, etc ...?

Tiazinha: Wow!! I can do an redaction with this one (laughs), but in short, I am a very good woman with a very homely life today, but I was already a party girl, I enjoyed the nights a lot. Today I like to stay at home watching series on netflix like an old woman ... hahaha


Girls RP: ¿Quién es Tiazinha detrás de la computadora, su personalidad, sus gustos, etc ...?

Tiazinha: ¡¡Vaya !! Puedo hacer una redacción con esta (risas), pero en fin, soy una muy buena mujer con una vida muy hogareña hoy, pero ya era fiestera, disfrutaba mucho las noches. Hoy me gusta quedarme en casa viendo series en netflix como una vieja ... jajaja

Girls RP: Voce tem algum hobby?

Tiazinha: Cozinhar, eu adoro!!


Girls RP: Do you have a hobby?

Tiazinha: Cooking, I love it !!


Girls RP: ¿Tienes un pasatiempo?

Tiazinha: ¡Cocinar, me encanta!

Girls RP: O que voce pode nos contar sobre a sua sexualidade e desejos?

Tiazinha: sexualidade, tenho uma cabeça muito aberta sabe, não tenho tabus nem bloqueios, sinto me muito livre em dizer que eu gosto de gente..


Girls RP: What can you tell us about your sexuality and desires?

Tiazinha: sexuality, I have a very open mind you know, I have no taboos or blocks, I feel very free to say that I like people ..


Girls RP: ¿Qué nos puedes contar sobre tu sexualidad y tus deseos?

Tiazinha: sexualidad, tengo la mente muy abierta, ya sabes, no tengo tabúes ni bloqueos, me siento muy libre de decir que me gusta la gente ..

Girls RP: Qual sua opinião sobre levar brinquedos para o sexo??

Tiazinha: Nada contra ate ajuda


Girls RP: What is your opinion about taking sex toys ??

Tiazinha: Nothing against it, it even helps.


Girls RP: ¿Cuál es tu opinión sobre llevar juguetes sexuales?

Tiazinha: Nada en contra, incluso ayuda.


Girls RP: O que você faria se eu estivesse na sua cama agora??

Tiazinha: ia ser muito carinhosa, porque voce merece


Girls RP: What would you do if I were in your bed right now ??

Tiazinha: I would be very affectionate, because you deserve it


Girls RP: ¿Qué harías si estuviera en tu cama ahora mismo?

Tiazinha: Sería muy cariñosa, porque te lo mereces

Girls RP: Qual fantasia você tem e nunca contou para ninguém?

Tiazinha: hahaha..posso falar mesmo?

Girls Rp: Pode sim

Tiazinha: eu ja fiz de tudo mas nunca peguei um homem de jeito (lol)


Girls RP: What fantasy do you have and have never told anyone?

Tiazinha: hahaha ... can I really talk?

Girls Rp: Yes

Tiazinha: I've done everything but never caught a man like that (lol)


Girls RP: ¿Qué fantasía tienes y nunca le has contado a nadie?

Tía: jajaja ... ¿de verdad puedo hablar?

Niñas Rp: Sí

Tía: Hice de todo pero nunca pillé a un hombre así (lol)

Girls RP: Em qual posição você gostaria de transar comigo agora??

Tiazinha: Eu queria comer um homem !!! kkkk

Girls RP: hahahaha


Girls RP: What position would you like to have sex with me now ??

Tiazinha: I want fuck a man!!! lol

Girls RP: lol


Girls RP: ¿En qué posición te gustaría tener sexo conmigo ahora?

Tiazinha: ¡¡¡Quiero follarme con un hombre !!! jajaja

Girls RP: Jajajajaja


Girls RP: Qual foi seu melhor momento no 3DXmeredian ?

Tiazinha: O dia que eu estive com 82 pessoas na minha sala, e os amigos que conheci.


Girls RP: What was your best moment at 3DXmeredian?

Tiazinha: The day I was with 82 people in my office, and the friends I met.


Girls RP: ¿Cuál fue tu mejor momento en 3DXmeredian?

Tiazinha: El día que estaba con 82 personas en mi oficina y los amigos que conocí.

Girls RP: E o pior momento ?

Tiazinha: Pior momento é homens ciumentos brigando por atenção, e como estamos em uma entrevista já estão me perguntando, "vai ficar com ele?" "porque me ignora?" haha.

Girls RP: Eita, os homens são demais

Tiazinha: toda hora assim

Girls RP: Enfim , muito obrigada pela entrevista encerraremos aqui


Girls RP: And the worst moment?

Tiazinha: Worst moment is jealous men fighting for attention, and as we are in an interview they are already asking me, "are you going to stay with him?" "why do you ignore me?" haha.

Girls RP: Jeez, men are awesome

Tiazinha: all the time

Girls RP: Anyway, thank you very much for the interview we will end here


Girls RP: ¿Y el peor momento?

Tiazinha: El peor momento es que los hombres celosos luchan por llamar la atención, y como estamos en una entrevista ya me preguntan "¿te vas a quedar con él?" "¿Porque me ignoras?" jaja.

Girls RP: Jeez, los hombres son increíbles

Tiazinha: todo el tiempo

Girls RP: De todos modos, muchas gracias por la entrevista que terminaremos aquí.

Aqui termina nossa entrevista com a Tiazinha. Espero que todos tenham gostado e obrigado pela a sua atenção :D .


This ends our interview with Tiazinha, I hope everyone like it and thanks for your attention :D.


Esto termina nuestra entrevista con Tiazinha, espero que a todos les guste y gracias por su atención: D.


Magazine 3DX Meredian.


85 views0 comments

Recent Posts

See All

Comments


bottom of page